quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma introdução para as palavras conturbadas e contraditórias que estão por vir

 Há algum tempo venho me interessando nesse mundo de blogs, principalmente os sobre dança, vida pessoal e bem escritos. É, gosto do português correto, do bom gosto, da arte. Aliás, amo a arte. Mas não foi só isso que me levou a criar um blog. 
 Posso me descrever como uma pessoa tímida (estou superando esse quesito), quieta, observadora, otimista, realista, alegre, que ama música, que ama de paixão dançar, que ama de paixão fotografar... E bom, só um pequeno resumo pra quem ler esse monte de besteiras que provavelmente eu vá postar por aqui, já que não gosto de me definir ( "quem se define, se limita"). Mas ainda não é isso que me trouxe até aqui. Ou talvez seja.
 Sou bem cara de pau, o que eu acho que tem de ser dito, eu digo mesmo. Embora nem sempre eu fale tudo. Certas coisas nós guardamos para nós mesmos, coisas essas que chega um momento onde você sente a necessidade de contar as pessoas, mas não pessoalmente. E isso te leva a escrever. Pelo menos comigo foi assim.
 É isso, vou procurar atualizar sempre que puder. E espero que com as minhas palavras, talvez inúteis para alguns, consiga deixar um pouquinho desse meu mundo conturbado e contraditório para outros (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário